A TRAJETÓRIA DO ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO BRASILEIRO

Autores

  • MARCIA INES HARTMANN
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • VIDICA BIANCHI

Resumo

Pesquisa desenvolvida em disciplina do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências/PPGEC

Biografia do Autor

MARCIA INES HARTMANN

Professora da rede municipal de Santa Rosa, aluna eventual do Programa de Pós Graduação em Educação nas Ciências. marciahartmann@ymail.com

EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF

Profª Drª do DCVida do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. evaboff@unijui.edu.br

VIDICA BIANCHI

Profª Drª do DCVida do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências e do Programa de Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí. vidica.bianchi@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

INES HARTMANN , M., TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF , E., & BIANCHI , V. (2020). A TRAJETÓRIA DO ENSINO DA ARTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO CONTEXTO BRASILEIRO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18583

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes