CIDADANIA, DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS: REFLETINDO O CONTROLE SOCIAL NO BRASIL ATUAL

  • ANDRÉ GIOVANE DE CASTRO
  • MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH

Resumo

A pesquisa foi realizada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), vinculada ao Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq), com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Biografia do Autor

ANDRÉ GIOVANE DE CASTRO
Doutorando e Mestre em Direitos Humanos pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Bacharel em Direito pela UNIJUÍ. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). E-mail: andre_castro500@hotmail.com.
MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH
Doutor e Mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Líder do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). Coordenador da Rede de Pesquisa Direitos Humanos e Políticas Públicas (ReDiHPP). E-mail: madwermuth@gmail.com.
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas