O IMAGINÁRIO COMO DIMENSÃO FUNDANTE DA PEDAGOGIA: UM PERCURSO NA OBRA DE CORNELIUS CASTORIADIS

Autores

  • CLAUDETE TERESINHA JUNGES
  • SIDINEI PITHAN DA SILVA

Resumo

O estudo nasce dos resultados da constituição de pesquisa para a tese de doutorado

Biografia do Autor

CLAUDETE TERESINHA JUNGES

Orientadora da Rede Municipal de Ensino de Anchieta, Doutoranda em Educação nas Ciências ? UNIJUI, email: claudetejunges@yahoo.com.br

SIDINEI PITHAN DA SILVA

Doutor em Educação pela UFPR. Professor do Departamento de Humanidades e Educação e do PPGEC (UNIJUÍ). Coordenador do Mestrado Profissional em Educação Física na (UNIJUÍ). Coordenador do Grupo de Estudos Práxis: Educação, Sociedade e Docência (UNIJUÍ), email: Sidinei.pithan@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

TERESINHA JUNGES , C., & PITHAN DA SILVA , S. (2020). O IMAGINÁRIO COMO DIMENSÃO FUNDANTE DA PEDAGOGIA: UM PERCURSO NA OBRA DE CORNELIUS CASTORIADIS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18560

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas