REFLEXÕES ACERCA DO TRABALHO DOCENTE COMO UM TRABALHO INTERATIVO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

  • JULIA STIEBBE CALLAI
  • DIESSICA MICHELSON MARTINS

Resumo

Pesquisa desenvolvida a partir da disciplina "Pesquisa educacional com ênfase na abordagem histórico-cultural - parte I" do Programa de Pó-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Educação nas Ciências

Biografia do Autor

JULIA STIEBBE CALLAI
Graduada em Educação Física - licenciatura (UNIJUÍ/ Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); diessicamichelson@gmail.com
DIESSICA MICHELSON MARTINS
Graduada em Pedagogia (UNIJUÍ/ Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); diessicamichelson@gmail.com
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas