REFLEXÕES ACERCA DO TRABALHO DOCENTE COMO UM TRABALHO INTERATIVO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

Autores

  • JULIA STIEBBE CALLAI
  • DIESSICA MICHELSON MARTINS

Resumo

Pesquisa desenvolvida a partir da disciplina "Pesquisa educacional com ênfase na abordagem histórico-cultural - parte I" do Programa de Pó-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Educação nas Ciências

Biografia do Autor

JULIA STIEBBE CALLAI

Graduada em Educação Física - licenciatura (UNIJUÍ/ Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); diessicamichelson@gmail.com

DIESSICA MICHELSON MARTINS

Graduada em Pedagogia (UNIJUÍ/ Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); diessicamichelson@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

STIEBBE CALLAI , J., & MICHELSON MARTINS , D. (2020). REFLEXÕES ACERCA DO TRABALHO DOCENTE COMO UM TRABALHO INTERATIVO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18553

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas