Competências socioemocionais e a prática pedagógica no contexto da pandemia: do virtual à presencialidade

Autores

  • SOLANGE CASTRO SCHORN
  • AMANDA SCHÖFFEL SEHN

Resumo

Este trabalho deriva de um artigo escrito pelas autoras e submetido à revista científica Subjetividades (Qualis B1- Psicologia).

Biografia do Autor

SOLANGE CASTRO SCHORN

Graduação em Psicologia (UNIJUÍ); Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); Docente do Curso de Psicologia da Unijuí.

AMANDA SCHÖFFEL SEHN

Graduação em Psicologia (UFSM); Mestrado em Psicologia (UFRGS); Docente do Curso de Psicologia da Unijuí.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

CASTRO SCHORN , S., & SCHÖFFEL SEHN , A. (2020). Competências socioemocionais e a prática pedagógica no contexto da pandemia: do virtual à presencialidade. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18534

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas