DOS ESPAÇOS NEGADOS E MERAS VIDAS: REFLEXÕES SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES COMO UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA

Autores

  • EMANUELE DALLABRIDA MORI
  • TATIANA DIEL PIRES
  • JÓICE GRACIELE NIELSSON
  • MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH

Resumo

Pesquisa realizada no âmbito do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unijuí.

Biografia do Autor

EMANUELE DALLABRIDA MORI

Mestranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí. Bolsista PROSUC/CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq/Unijuí). Graduada em Direito pela Unijuí (2019). Email: emanueledmori@gmail.com.

TATIANA DIEL PIRES

Mestranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí. Bolsista PROSUC/CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq/Unijuí). Graduada em Direito pela Unicruz (2019). Email: tatiana_diel@hotmail.com.

JÓICE GRACIELE NIELSSON

Professora-pesquisadora do Programa de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos, do Curso de Graduação em Direito e Coordenadora da Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação na UNIJUÍ. Doutora em Direito (UNISINOS), Mestre em Desenvolvimento (UNIJUI). Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). Email: joice.nielsson@unijui.edu.br.

MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH

Doutor em Direito Público (UNISINOS). Professor dos Cursos de Direito da UNIJUÍ e da UNISINOS. Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos da UNIJUÍ. Líder do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). Pesquisador Gaúcho - Edital FAPERGS nº 05/2019. Email: madwermuth@gmail.com.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

DALLABRIDA MORI , E., DIEL PIRES , T., GRACIELE NIELSSON , J., & ÂNGELO DEZORDI WERMUTH , M. (2020). DOS ESPAÇOS NEGADOS E MERAS VIDAS: REFLEXÕES SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES COMO UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18526

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas