DOS ESPAÇOS NEGADOS E MERAS VIDAS: REFLEXÕES SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES COMO UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA

  • EMANUELE DALLABRIDA MORI
  • TATIANA DIEL PIRES
  • JÓICE GRACIELE NIELSSON
  • MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH

Resumo

Pesquisa realizada no âmbito do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unijuí.

Biografia do Autor

EMANUELE DALLABRIDA MORI
Mestranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí. Bolsista PROSUC/CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq/Unijuí). Graduada em Direito pela Unijuí (2019). Email: emanueledmori@gmail.com.
TATIANA DIEL PIRES
Mestranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Unijuí. Bolsista PROSUC/CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq/Unijuí). Graduada em Direito pela Unicruz (2019). Email: tatiana_diel@hotmail.com.
JÓICE GRACIELE NIELSSON
Professora-pesquisadora do Programa de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos, do Curso de Graduação em Direito e Coordenadora da Especialização em Justiça Restaurativa e Mediação na UNIJUÍ. Doutora em Direito (UNISINOS), Mestre em Desenvolvimento (UNIJUI). Integrante do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). Email: joice.nielsson@unijui.edu.br.
MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH
Doutor em Direito Público (UNISINOS). Professor dos Cursos de Direito da UNIJUÍ e da UNISINOS. Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos da UNIJUÍ. Líder do Grupo de Pesquisa Biopolítica e Direitos Humanos (CNPq). Pesquisador Gaúcho - Edital FAPERGS nº 05/2019. Email: madwermuth@gmail.com.
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas