A (PÓS)MODERNIDADE ATRAVÉS DAS LENTES DA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA: A SÉTIMA ARTE COMO PROMOTORA DE DIREITOS HUMANOS

Autores

  • LAURA MALLMANN MARCHT
  • IONATHAN JUNGES
  • GILMAR ANTONIO BEDIN
  • DOGLAS CESAR LUCAS

Resumo

Resultado da pesquisa realizada na disciplina Teoria Crítica dos Direitos Humanos, vinculada ao PPGDH da UNIJUÍ, e ministrada pelo Prof. Dr. Doglas Cesar Lucas.

Biografia do Autor

LAURA MALLMANN MARCHT

Mestranda em Direito pelo PPGD - área de concentração em Direitos Humanos - da UNIJUÍ, com bolsa da CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia. Editora do GP Mundus. Bacharela em Direito pela UNIJUÍ. Certificada pela OAB/RS. E-mail: laura.marcht@hotmail.com.

IONATHAN JUNGES

Mestrando em Direito pelo PPGD da UNIJUÍ, com bolsa da CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa do CNPq: Fundamentação Crítica dos Direitos Humanos. Graduado em Filosofia pela UFSM. Acadêmico do Curso de Direito da UNICRUZ. E-mail: ionathanjunges@yahoo.com.br.

GILMAR ANTONIO BEDIN

Graduado em Direito pela UNISC. Mestre e Doutor em Direito pela UFSC. Pós-Doutorando na Universidade de Santiago do Chile. É professor permanente do Curso de Graduação em Direito e dos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Direitos Humanos da UNIJUÍ, bem como da URI. Líder do Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia.

DOGLAS CESAR LUCAS

Graduado em Direito pela UNIJUÍ. Mestrado em Direito pela UFSC. Doutorado em Direito pela UNISINOS. Pós-Doutorado em Direito pela Università Degli Studi di Roma Tre. É professor dos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito da UNIJUÍ, bem como da URI. Professor no Curso de Direito da Faculdade Cnec Santo Ângelo. Líder do Grupo de Pesquisa do CNPq: Fundamentação Crítica dos Direitos Humanos.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

MALLMANN MARCHT , L., JUNGES , I., ANTONIO BEDIN , G., & CESAR LUCAS , D. (2020). A (PÓS)MODERNIDADE ATRAVÉS DAS LENTES DA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA: A SÉTIMA ARTE COMO PROMOTORA DE DIREITOS HUMANOS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18524

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas