A (PÓS)MODERNIDADE ATRAVÉS DAS LENTES DA LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA: A SÉTIMA ARTE COMO PROMOTORA DE DIREITOS HUMANOS

  • LAURA MALLMANN MARCHT
  • IONATHAN JUNGES
  • GILMAR ANTONIO BEDIN
  • DOGLAS CESAR LUCAS

Resumo

Resultado da pesquisa realizada na disciplina Teoria Crítica dos Direitos Humanos, vinculada ao PPGDH da UNIJUÍ, e ministrada pelo Prof. Dr. Doglas Cesar Lucas.

Biografia do Autor

LAURA MALLMANN MARCHT
Mestranda em Direito pelo PPGD - área de concentração em Direitos Humanos - da UNIJUÍ, com bolsa da CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia. Editora do GP Mundus. Bacharela em Direito pela UNIJUÍ. Certificada pela OAB/RS. E-mail: laura.marcht@hotmail.com.
IONATHAN JUNGES
Mestrando em Direito pelo PPGD da UNIJUÍ, com bolsa da CAPES. Integrante do Grupo de Pesquisa do CNPq: Fundamentação Crítica dos Direitos Humanos. Graduado em Filosofia pela UFSM. Acadêmico do Curso de Direito da UNICRUZ. E-mail: ionathanjunges@yahoo.com.br.
GILMAR ANTONIO BEDIN
Graduado em Direito pela UNISC. Mestre e Doutor em Direito pela UFSC. Pós-Doutorando na Universidade de Santiago do Chile. É professor permanente do Curso de Graduação em Direito e dos Cursos de Mestrado e de Doutorado em Direitos Humanos da UNIJUÍ, bem como da URI. Líder do Grupo de Pesquisa do CNPq: Direitos Humanos, Governança e Democracia.
DOGLAS CESAR LUCAS
Graduado em Direito pela UNIJUÍ. Mestrado em Direito pela UFSC. Doutorado em Direito pela UNISINOS. Pós-Doutorado em Direito pela Università Degli Studi di Roma Tre. É professor dos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito da UNIJUÍ, bem como da URI. Professor no Curso de Direito da Faculdade Cnec Santo Ângelo. Líder do Grupo de Pesquisa do CNPq: Fundamentação Crítica dos Direitos Humanos.
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas