A REFLEXÃO CRÍTICA E OS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • TAMINI WYZYKOWSKI
  • MARLI DALLAGNOL FRISON

Resumo

O artigo é resultante de estudos desenvolvidos no transcurso do Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. O trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001

Biografia do Autor

TAMINI WYZYKOWSKI

Aluna do Curso de Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, Bolsista CAPES, tamini.wyzykowski@gmail.com

MARLI DALLAGNOL FRISON

Professora Doutora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, orientadora, marlif@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

WYZYKOWSKI , T., & DALLAGNOL FRISON , M. (2020). A REFLEXÃO CRÍTICA E OS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18516

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas