A REFLEXÃO CRÍTICA E OS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

  • TAMINI WYZYKOWSKI
  • MARLI DALLAGNOL FRISON

Resumo

O artigo é resultante de estudos desenvolvidos no transcurso do Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. O trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001

Biografia do Autor

TAMINI WYZYKOWSKI
Aluna do Curso de Doutorado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, Bolsista CAPES, tamini.wyzykowski@gmail.com
MARLI DALLAGNOL FRISON
Professora Doutora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da UNIJUÍ, orientadora, marlif@unijui.edu.br
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas