ANÁLISE ESTRATÉGICA DO PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO

  • RAFAEL SARMENTO FERREIRA
  • STELA MARIS ENDERLI
  • PATRIQUE ROSA HEDLUND
  • MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
  • ROGER DA SILVA WEGNER

Resumo

Monografia de Conclusão do Curso de Graduação em Administração

Biografia do Autor

RAFAEL SARMENTO FERREIRA
Aluno do curso de Administração da Unijuí, rafaelsferreira89@gmail.com;
STELA MARIS ENDERLI
Professora titular da Unijuí, Orientadora, stelae@unijui.edu.br;
PATRIQUE ROSA HEDLUND
Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, bolsista PROSUC, pa.tri.que@hotmail.com.br;
MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
Professora titular da Unijuí, marga.brizolla@unijui.edu.br;
ROGER DA SILVA WEGNER
Aluno do doutorado em Administração pelo PPGA- UFSM, rswegnerr@gmail.com
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas