ANÁLISE ESTRATÉGICA DO PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO

Autores

  • RAFAEL SARMENTO FERREIRA
  • STELA MARIS ENDERLI
  • PATRIQUE ROSA HEDLUND
  • MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
  • ROGER DA SILVA WEGNER

Resumo

Monografia de Conclusão do Curso de Graduação em Administração

Biografia do Autor

RAFAEL SARMENTO FERREIRA

Aluno do curso de Administração da Unijuí, rafaelsferreira89@gmail.com;

STELA MARIS ENDERLI

Professora titular da Unijuí, Orientadora, stelae@unijui.edu.br;

PATRIQUE ROSA HEDLUND

Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, bolsista PROSUC, pa.tri.que@hotmail.com.br;

MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA

Professora titular da Unijuí, marga.brizolla@unijui.edu.br;

ROGER DA SILVA WEGNER

Aluno do doutorado em Administração pelo PPGA- UFSM, rswegnerr@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

SARMENTO FERREIRA , R., MARIS ENDERLI , S., ROSA HEDLUND , P., MARGARETE BACCIN BRIZOLLA , M., & DA SILVA WEGNER , R. (2020). ANÁLISE ESTRATÉGICA DO PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18510

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas