A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO A PARTIR DA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA EMANCIPATÓRIA E LIBERTADORA

Autores

  • ROBERTA TAÍS RECKTENWALD
  • HEDI MARIA LUFT

Resumo

Pesquisa realizada no curso de Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

ROBERTA TAÍS RECKTENWALD

Pedagoga e aluna bolsista CAPES-PROSUP do Curso de Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. robertarecktenwald@gmail.com

HEDI MARIA LUFT

Professora Orientadora do Curso de Mestrado em Educação nas Ciências da UNIJUÍ. hedim@terra.com.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

TAÍS RECKTENWALD , R., & MARIA LUFT , H. (2020). A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO A PARTIR DA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA EMANCIPATÓRIA E LIBERTADORA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18491

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas