CURRÍCULO E INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

Autores

  • FERNANDA APARECIDA SZARESKI PEZZI
  • EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF
  • VIDICA BIANCHI

Resumo

Pesquisa desenvolvida em Componente Curricular do Doutorado em Educação nas Ciências (UNIJUI)

Biografia do Autor

FERNANDA APARECIDA SZARESKI PEZZI

Psicóloga, Mestre em Psicologia, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, Bolsista CAPES, psicologafernanda.sr@gmail.com

EVA TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF

Profª Drª do DCVida do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. evaboff@unijui.edu.br

VIDICA BIANCHI

Profª Drª do DCVida do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências e do Programa de Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí. vidica.bianchi@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

APARECIDA SZARESKI PEZZI , F., TERESINHA DE OLIVEIRA BOFF , E., & BIANCHI , V. (2020). CURRÍCULO E INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18485

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas