DESAFIOS DE SER PROFESSOR: A RELAÇÃO ENTRE SABER-PROFESSOR-ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

  • EDUARDA JONER DOS SANTOS
  • MARISTELA CRISTIANE HECK
  • ROSANA SOUZA DE VARGAS

Resumo

Trabalho produzido a partir da disciplina O Processo Educativo Escolar: Saber- professor - aluno, do programa de Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Biografia do Autor

EDUARDA JONER DOS SANTOS
Graduada em Pedagogia, pós graduada em Atendimento Educacional Especializado, Aluna eventual do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) - UNIJUÍ. E-mail:eduarda.joner@unijui.edu.br
MARISTELA CRISTIANE HECK
Graduada em Pedagogia, pós graduada em organização do trabalho escolar, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) -UNIJUÍ. E-mail: maristela.heck@unijui.edu.br
ROSANA SOUZA DE VARGAS
Graduada em Letras ? Português e Inglês, mestranda em Educação nas Ciências do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista PROSUC/Capes. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas