DESAFIOS DE SER PROFESSOR: A RELAÇÃO ENTRE SABER-PROFESSOR-ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • EDUARDA JONER DOS SANTOS
  • MARISTELA CRISTIANE HECK
  • ROSANA SOUZA DE VARGAS

Resumo

Trabalho produzido a partir da disciplina O Processo Educativo Escolar: Saber- professor - aluno, do programa de Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Biografia do Autor

EDUARDA JONER DOS SANTOS

Graduada em Pedagogia, pós graduada em Atendimento Educacional Especializado, Aluna eventual do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) - UNIJUÍ. E-mail:eduarda.joner@unijui.edu.br

MARISTELA CRISTIANE HECK

Graduada em Pedagogia, pós graduada em organização do trabalho escolar, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) -UNIJUÍ. E-mail: maristela.heck@unijui.edu.br

ROSANA SOUZA DE VARGAS

Graduada em Letras ? Português e Inglês, mestranda em Educação nas Ciências do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista PROSUC/Capes. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

JONER DOS SANTOS , E., CRISTIANE HECK , M., & SOUZA DE VARGAS , R. (2020). DESAFIOS DE SER PROFESSOR: A RELAÇÃO ENTRE SABER-PROFESSOR-ALUNO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18478

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas