A PRÁXIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • ROSANA SOUZA DE VARGAS
  • DAIANE DOS SANTOS DE JESUS SCHMITCKE
  • VANESSA VIEIRA MOMBACH
  • ALISSON VERCELINO BEERBAUM

Resumo

Artigo elaborado de acordo com pesquisas acadêmicas desenvolvidas no âmbito do Mestrado em Educação nas Ciências do Programa de Pós-Graduação da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

ROSANA SOUZA DE VARGAS

Graduada em Letras - Português e Inglês, mestranda do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista PROSUC/Capes. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com

DAIANE DOS SANTOS DE JESUS SCHMITCKE

Graduação em Pedagogia e mestranda do Programa de Pos-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. E-mail:

VANESSA VIEIRA MOMBACH

Mestranda em Educação nas Ciências (PPGEC/UNIJUÍ), bolsista PROSUP/CAPES, graduada em Letras Língua Inglesa pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). E-mail: vanessa.mombach@outlook.com

ALISSON VERCELINO BEERBAUM

Professor de Matemática, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: alisson.beerbaum@sou.unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

SOUZA DE VARGAS , R., DOS SANTOS DE JESUS SCHMITCKE , D., VIEIRA MOMBACH , V., & VERCELINO BEERBAUM , A. (2020). A PRÁXIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18469

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas