A PRÁXIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

  • ROSANA SOUZA DE VARGAS
  • DAIANE DOS SANTOS DE JESUS SCHMITCKE
  • VANESSA VIEIRA MOMBACH
  • ALISSON VERCELINO BEERBAUM

Resumo

Artigo elaborado de acordo com pesquisas acadêmicas desenvolvidas no âmbito do Mestrado em Educação nas Ciências do Programa de Pós-Graduação da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

ROSANA SOUZA DE VARGAS
Graduada em Letras - Português e Inglês, mestranda do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista PROSUC/Capes. E-mail: rosanasdvargas@gmail.com
DAIANE DOS SANTOS DE JESUS SCHMITCKE
Graduação em Pedagogia e mestranda do Programa de Pos-Graduação em Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. E-mail:
VANESSA VIEIRA MOMBACH
Mestranda em Educação nas Ciências (PPGEC/UNIJUÍ), bolsista PROSUP/CAPES, graduada em Letras Língua Inglesa pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). E-mail: vanessa.mombach@outlook.com
ALISSON VERCELINO BEERBAUM
Professor de Matemática, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. E-mail: alisson.beerbaum@sou.unijui.edu.br
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas