LINGUAGEM E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: O DESAFIO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR

Autores

  • SIMONE ZIENTARSKI FONTANA
  • MARISTELA BORIN BUSNELLO
  • ANA CLAUDIA SOARES

Resumo

O trabalho é resultado das discussões da disciplina de ?Paradigmas do Conhecimento?, ministrada no Programa de Pós-Graduação de Educação nas Ciências da Unijuí e realizada durante o Curso de Mestrado em Educação nas Ciências.

Biografia do Autor

SIMONE ZIENTARSKI FONTANA

Mestranda do PPGEC - Unijuí, Bolsista CAPES, membro do Grupo de Estudos em Educação Popular (GEEP)

MARISTELA BORIN BUSNELLO

Professora do Departamento de Ciências da Vida e professora colaboradora do PPGEC Unijuí.

ANA CLAUDIA SOARES

Mestranda do PPGEC - Unijuí, Bolsista CAPES, membro do Grupo de Estudos em Educação Popular (GEEP)

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

ZIENTARSKI FONTANA , S., BORIN BUSNELLO , M., & CLAUDIA SOARES , A. (2020). LINGUAGEM E PRODUÇÃO DE SENTIDOS: O DESAFIO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18456

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas