OS NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO A DISTÂNCIA EM UM POLO DE APOIO PRESENCIAL

  • MARA APARECIDA BARNASKI FAGUNDES
  • MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
  • JORGE ONEIDE SAUSEN

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Mestrado Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

MARA APARECIDA BARNASKI FAGUNDES
Bacharel em Administração pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ). Pós-graduada em MBA em Marketing pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).
MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS). Doutora em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Pós-Doutor em Contabilidade na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
JORGE ONEIDE SAUSEN
Bacharel em Administração pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutor em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-Doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Publicado
2020-10-21
Seção
Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas