OS NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO A DISTÂNCIA EM UM POLO DE APOIO PRESENCIAL

Autores

  • MARA APARECIDA BARNASKI FAGUNDES
  • MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA
  • JORGE ONEIDE SAUSEN

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Mestrado Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

MARA APARECIDA BARNASKI FAGUNDES

Bacharel em Administração pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ). Pós-graduada em MBA em Marketing pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

MARIA MARGARETE BACCIN BRIZOLLA

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS). Doutora em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Pós-Doutor em Contabilidade na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

JORGE ONEIDE SAUSEN

Bacharel em Administração pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutor em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-Doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

APARECIDA BARNASKI FAGUNDES , M., MARGARETE BACCIN BRIZOLLA , M., & ONEIDE SAUSEN , J. (2020). OS NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO A DISTÂNCIA EM UM POLO DE APOIO PRESENCIAL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18450

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas