A RELEVÂNCIA DA ABORDAGEM HISTÓRICO-CULTURAL NO CURSO DE PEDAGOGIA COM ÊNFASE NA ALFABETIZAÇÃO

Autores

  • DIESSICA MICHELSON MARTINS
  • JULIA STIEBBE CALLAI

Resumo

Estudo realizado na disciplina de Pesquisa Educacional com Ênfase na Abordagem Histórico-Cultural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Educação nas Ciências

Biografia do Autor

DIESSICA MICHELSON MARTINS

Graduada em Pedagogia (UNIJUÍ/Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); diessicammichelson@gmail.com.

JULIA STIEBBE CALLAI

Graduada em Educação Física - Licenciatura (UNIJUÍ/Campus Ijuí/RS); Mestranda em Educação nas Ciências (UNIJUÍ); juliacallai@gmail.com.

Downloads

Publicado

2020-10-21

Como Citar

MICHELSON MARTINS , D., & STIEBBE CALLAI , J. (2020). A RELEVÂNCIA DA ABORDAGEM HISTÓRICO-CULTURAL NO CURSO DE PEDAGOGIA COM ÊNFASE NA ALFABETIZAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18444

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas