NEUROMARKETING NA GESTÃO EMPRESARIAL: REFLEXÕES ACERCA DESTA CIÊNCIA COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA COMPREENDER O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Autores

  • KHETLYN GÜNTHER
  • SIMONE BEATRIZ NUNES CERETTA

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no Bacharelado em Administração do IFFar Campus Santo Augusto.

Biografia do Autor

KHETLYN GÜNTHER

Acadêmica do Bacharelado em Administração IFFar Campus Santo Augusto.

SIMONE BEATRIZ NUNES CERETTA

Professora, Bacharel em Administração, Especialista em Marketing e Mestre em Desenvolvimento.

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Publicado

2020-10-20

Como Citar

GÜNTHER , K., & BEATRIZ NUNES CERETTA , S. (2020). NEUROMARKETING NA GESTÃO EMPRESARIAL: REFLEXÕES ACERCA DESTA CIÊNCIA COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA COMPREENDER O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18310

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas