O BALCÃO DO CONSUMIDOR DA UNIJUÍ NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS COMO INSTRUMENTO EXTRAJUDICIAL PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS E A FUNÇÃO DO BOLSISTA DO CURSO DE DIREITO NESTE PROCESSO: APRESENTAÇÃO DE CASO PRÁTICO

  • ALANA MAISA MACHADO
  • ELIETE VANESSA SCHNEIDER
  • FERNANDA SERRER SCHERER
  • JULIA KERBER ALVES

Resumo

Pesquisa realizada no âmbito do Projeto de Extensão Conflitos Sociais e Direitos humanos

Biografia do Autor

ALANA MAISA MACHADO
Acadêmica do curso de graduação em Direito da UNIJUÍ; alanamaisamachado@hotmail.com.
ELIETE VANESSA SCHNEIDER
Mestre em Direitos Humanos pela Unijuí, Doutoranda em Direitos Humanos pela Unijuí, Docente da Unijuí, eliete.schneider@unijui.edu.br.
FERNANDA SERRER SCHERER
Professora do Curso de Graduação em Direito da Unijuí, Professora Orientadora da Bolsa PIBEX Unijuí, Mestre em Desenvolvimento pela Unijuí e Doutoranda em Direitos Humanos pela Unijuí, fernanda.serrer@unijui.edu.br.
JULIA KERBER ALVES
Acadêmica do curso de graduação em Direito da UNIJUÍ; juliakerberalves@gmail.com.
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas