O BALCÃO DO CONSUMIDOR DA UNIJUÍ NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS COMO INSTRUMENTO EXTRAJUDICIAL PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS E A FUNÇÃO DO BOLSISTA DO CURSO DE DIREITO NESTE PROCESSO: APRESENTAÇÃO DE CASO PRÁTICO

Autores

  • ALANA MAISA MACHADO
  • ELIETE VANESSA SCHNEIDER
  • FERNANDA SERRER SCHERER
  • JULIA KERBER ALVES

Resumo

Pesquisa realizada no âmbito do Projeto de Extensão Conflitos Sociais e Direitos humanos

Biografia do Autor

ALANA MAISA MACHADO

Acadêmica do curso de graduação em Direito da UNIJUÍ; alanamaisamachado@hotmail.com.

ELIETE VANESSA SCHNEIDER

Mestre em Direitos Humanos pela Unijuí, Doutoranda em Direitos Humanos pela Unijuí, Docente da Unijuí, eliete.schneider@unijui.edu.br.

FERNANDA SERRER SCHERER

Professora do Curso de Graduação em Direito da Unijuí, Professora Orientadora da Bolsa PIBEX Unijuí, Mestre em Desenvolvimento pela Unijuí e Doutoranda em Direitos Humanos pela Unijuí, fernanda.serrer@unijui.edu.br.

JULIA KERBER ALVES

Acadêmica do curso de graduação em Direito da UNIJUÍ; juliakerberalves@gmail.com.

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Publicado

2020-10-20

Como Citar

MAISA MACHADO , A., VANESSA SCHNEIDER , E., SERRER SCHERER , F., & KERBER ALVES , J. (2020). O BALCÃO DO CONSUMIDOR DA UNIJUÍ NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS COMO INSTRUMENTO EXTRAJUDICIAL PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS E A FUNÇÃO DO BOLSISTA DO CURSO DE DIREITO NESTE PROCESSO: APRESENTAÇÃO DE CASO PRÁTICO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18301

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas