O BALCÃO DO CONSUMIDOR DA UNIJUÍ NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS COMO INSTRUMENTO EXTRAJUDICIAL PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS E A FUNÇÃO DO BOLSISTA DO CURSO DE DIREITO NESTE PROCESSO: APRESENTAÇÃO DE CASO PRÁTICO
Resumo
Pesquisa realizada no âmbito do Projeto de Extensão Conflitos Sociais e Direitos humanosDownloads
Publicado
2020-10-20
Como Citar
MAISA MACHADO , A., VANESSA SCHNEIDER , E., SERRER SCHERER , F., & KERBER ALVES , J. (2020). O BALCÃO DO CONSUMIDOR DA UNIJUÍ NO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS COMO INSTRUMENTO EXTRAJUDICIAL PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS CONSUMERISTAS E A FUNÇÃO DO BOLSISTA DO CURSO DE DIREITO NESTE PROCESSO: APRESENTAÇÃO DE CASO PRÁTICO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18301
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas