EVOLUÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA NO BRASIL

Autores

  • JULIANA FURLANETTO PINHEIRO
  • BRENDA DA SILVA
  • JONATAS ZENI KLAFKE
  • WELERSON ROBERTO DOS REIS
  • ROSELAINE BATISTA
  • PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI

Resumo

Estudo ecológico sobre a evolução da saúde no Brasil com a implantação da Estratégias de Saúde da Família realizada pelo grupo de pesquisa em envelhecimento humano

Biografia do Autor

JULIANA FURLANETTO PINHEIRO

Acadêmico do curso de Medicina- UNIJUI, Bolsista PROBIC/FAPERGS, Grupo de Pesquisa em Fisiologia - GPeF, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.

BRENDA DA SILVA

Discente e Bolsista PROSUC-CAPES do Programa de Pós-graduação em Atenção Integral à Saúde, Mestrado associado -UNIJUÍ/UNICRUZ, Ijuí-RS, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.

JONATAS ZENI KLAFKE

Docente do Departamento de Ciências da Vida, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.

WELERSON ROBERTO DOS REIS

Acadêmico do curso de Medicina- UNIJUI, Bolsista PIBIC/CNPq, Grupo de Pesquisa em Fisiologia - GPeF, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.

ROSELAINE BATISTA

Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.

PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI

Docente do Departamento de Ciências da Vida, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia. (Orientador)

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

FURLANETTO PINHEIRO , J., DA SILVA , B., ZENI KLAFKE , J., ROBERTO DOS REIS , W., BATISTA , R., & RICARDO NAZARIO VIECILI , P. (2020). EVOLUÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA NO BRASIL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18272

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde