EVOLUÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA NO BRASIL

  • JULIANA FURLANETTO PINHEIRO
  • BRENDA DA SILVA
  • JONATAS ZENI KLAFKE
  • WELERSON ROBERTO DOS REIS
  • ROSELAINE BATISTA
  • PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI

Resumo

Estudo ecológico sobre a evolução da saúde no Brasil com a implantação da Estratégias de Saúde da Família realizada pelo grupo de pesquisa em envelhecimento humano

Biografia do Autor

JULIANA FURLANETTO PINHEIRO
Acadêmico do curso de Medicina- UNIJUI, Bolsista PROBIC/FAPERGS, Grupo de Pesquisa em Fisiologia - GPeF, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.
BRENDA DA SILVA
Discente e Bolsista PROSUC-CAPES do Programa de Pós-graduação em Atenção Integral à Saúde, Mestrado associado -UNIJUÍ/UNICRUZ, Ijuí-RS, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.
JONATAS ZENI KLAFKE
Docente do Departamento de Ciências da Vida, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.
WELERSON ROBERTO DOS REIS
Acadêmico do curso de Medicina- UNIJUI, Bolsista PIBIC/CNPq, Grupo de Pesquisa em Fisiologia - GPeF, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.
ROSELAINE BATISTA
Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia.
PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI
Docente do Departamento de Ciências da Vida, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Grupo Interdiciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruzaltense de Cardiologia. (Orientador)
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde