ESTUDO ECOLÓGICO SOBRE A EVOLUÇÃO DA SAÚDE NO BRASIL COM A IMPLANTAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA: AVALIAÇÃO ATRAVÉS DOS INDICADORES BÁSICOS DE SAÚDE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - MORTALIDADE POR DOENÇA CARDIOVASCULAR

Autores

  • WELERSON ROBERTO DOS REIS
  • BRENDA DA SILVA
  • JONATAS ZENI KLAFKE
  • ROGER FLORES
  • JULIANA FURLANETTO PINHEIRO
  • PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI

Resumo

Projeto de pesquisa realizada pelo Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS/ Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia).

Biografia do Autor

WELERSON ROBERTO DOS REIS

Acadêmico de curso de Medicina - UNIJUÍ, Bolsista PIBIC/CNPq, Grupo de Pesquisa em Fisiologia (GPeF) da UNIJUÍ, Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia.

BRENDA DA SILVA

Discente e Bolsista PROSUC-CAPES do Programa de Pós-graduação em Atenção Integral à Saúde, Mestrado associado -UNIJUÍ/UNICRUZ, Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia.

JONATAS ZENI KLAFKE

Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia.

ROGER FLORES

Docente da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

JULIANA FURLANETTO PINHEIRO

Acadêmica de curso de Medicina - UNIJUÍ, Bolsista PROBIC/FAPERGS, Grupo de Pesquisa em Fisiologia (GPeF) da UNIJUÍ, Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia.

PAULO RICARDO NAZARIO VIECILI

Departamento de Ciências da Vida (DCVida), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), Grupo Interdisciplinar de Saúde (GIS) do Centro de Ensino e Pesquisa do Instituto Cruz-altense de Cardiologia. (Orientador)

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

ROBERTO DOS REIS , W., DA SILVA , B., ZENI KLAFKE , J., FLORES , R., FURLANETTO PINHEIRO , J., & RICARDO NAZARIO VIECILI , P. (2020). ESTUDO ECOLÓGICO SOBRE A EVOLUÇÃO DA SAÚDE NO BRASIL COM A IMPLANTAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA: AVALIAÇÃO ATRAVÉS DOS INDICADORES BÁSICOS DE SAÚDE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - MORTALIDADE POR DOENÇA CARDIOVASCULAR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18271

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde