USO DAS TECNOLOGIAS EM UMA TURMA DE 2° ANO DO ENSINO MÉDIO: UMA FERRAMENTA FACILITADORA DOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM

  • NADIA DANIELA SCHERER
  • KELLY GABRIELA POERSCH
  • KALIANDRA PACHECO DE LIMA
  • ANDREIA BELTER
  • RUBIA EMMEL
  • JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ

Resumo

Esta pesquisa foi desenvolvida na Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) IV, do Curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa

Biografia do Autor

NADIA DANIELA SCHERER
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Acadêmica da Licenciatura em Matemática/ nadiadaniela20@gmail.com
KELLY GABRIELA POERSCH
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Acadêmica da Licenciatura em Matemática/ kellygabrielapoersch@gmail.com
KALIANDRA PACHECO DE LIMA
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Acadêmica da Licenciatura em Matemática/ kaliandrapachecodelima@gmail.com
ANDREIA BELTER
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Acadêmica da Licenciatura em Matemática/ uni.deiabelter@gmail.com
RUBIA EMMEL
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Universidade Federal Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Mestrado/rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br
JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ
Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Professora Doutora, na área de Matemática, Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa/Professor do Curso de Licenciatura em Matemática/julhane.schulz@iffarroupilha.edu.br
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra