PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E COLÔMBIA1

Autores

  • LETIANE LOPES DA CRUZ
  • Naiára Berwaldt Wust
  • ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH

Resumo

Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Biografia do Autor

LETIANE LOPES DA CRUZ

Aluna do curso de graduação em Ciências Biológicas- Licenciatura da UFFS, bolsista PROIC-T/UFFS

Naiára Berwaldt Wust

Aluna do curso de graduação em Ciências Biológicas- Licenciatura da UFFS, bolsista PROBIC, nayara.wust@gmail.com

ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH

Professor do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências - PPGEC/ UFFS

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

LOPES DA CRUZ , L., Berwaldt Wust , N., & ISMAEL DA COSTA GÜLLICH , R. (2020). PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E COLÔMBIA1. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18247

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas