PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E COLÔMBIA1

  • LETIANE LOPES DA CRUZ
  • Naiára Berwaldt Wust
  • ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH

Resumo

Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Biografia do Autor

LETIANE LOPES DA CRUZ
Aluna do curso de graduação em Ciências Biológicas- Licenciatura da UFFS, bolsista PROIC-T/UFFS
Naiára Berwaldt Wust
Aluna do curso de graduação em Ciências Biológicas- Licenciatura da UFFS, bolsista PROBIC, nayara.wust@gmail.com
ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH
Professor do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências - PPGEC/ UFFS
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas