PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E COLÔMBIA1
Resumo
Projeto de pesquisa de pesquisa realizado pelo Grupo de estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GEPECIEM), financiado pelo Programa de Iniciação Científica e Tecnológica PROIC-T da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).Downloads
Publicado
2020-10-20
Como Citar
LOPES DA CRUZ , L., Berwaldt Wust , N., & ISMAEL DA COSTA GÜLLICH , R. (2020). PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS: COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO DE LIVROS DIDÁTICOS DO BRASIL E COLÔMBIA1. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18247
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas