APRENDIZAGEM DE CONHECIMENTOS POR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: UM ESTUDO DA REALIDADE DA SALA DE AULA

Autores

  • GABRIELI TALIS PUHL
  • DIANDRA LAIS PAULI
  • JANAÍNA HORN SCHMIDT

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

GABRIELI TALIS PUHL

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Pedagogia da SETREM, gabrielitalisp@gmail.com

DIANDRA LAIS PAULI

3Acadêmica do Curso de Licenciatura em Pedagogia da SETREM, diandrapauli17@gmail.com

JANAÍNA HORN SCHMIDT

Professora da Setrem

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

TALIS PUHL , G., LAIS PAULI , D., & HORN SCHMIDT , J. (2020). APRENDIZAGEM DE CONHECIMENTOS POR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: UM ESTUDO DA REALIDADE DA SALA DE AULA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18242

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas