O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

  • PABLO HENRIQUE TOLFO
  • DJÉSSI CAROLINA KRAUSPENHAR REFFATTI
  • GEOVANA CRISTINA TESCHIEDEL
  • LUCAS DE FREITAS DA ROSA
  • ANDERSON FELIPE MOHR
  • FRANCIELE MEINERZ FORIGO

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

PABLO HENRIQUE TOLFO
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, pablohenriquetolfo@gmail.com.
DJÉSSI CAROLINA KRAUSPENHAR REFFATTI
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, djessireffatti@hotmail.com.
GEOVANA CRISTINA TESCHIEDEL
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, gt005523@cfjl.com.br.
LUCAS DE FREITAS DA ROSA
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, lucasdefreitasdarosa@gmail.com
ANDERSON FELIPE MOHR
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, andersonfelipemohr@gmail.com.
FRANCIELE MEINERZ FORIGO
Professora do Curso de Licenciatura em Matemática, francieleforigo@gmail.com.
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra