O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • PABLO HENRIQUE TOLFO
  • DJÉSSI CAROLINA KRAUSPENHAR REFFATTI
  • GEOVANA CRISTINA TESCHIEDEL
  • LUCAS DE FREITAS DA ROSA
  • ANDERSON FELIPE MOHR
  • FRANCIELE MEINERZ FORIGO

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

PABLO HENRIQUE TOLFO

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, pablohenriquetolfo@gmail.com.

DJÉSSI CAROLINA KRAUSPENHAR REFFATTI

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, djessireffatti@hotmail.com.

GEOVANA CRISTINA TESCHIEDEL

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, gt005523@cfjl.com.br.

LUCAS DE FREITAS DA ROSA

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, lucasdefreitasdarosa@gmail.com

ANDERSON FELIPE MOHR

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, andersonfelipemohr@gmail.com.

FRANCIELE MEINERZ FORIGO

Professora do Curso de Licenciatura em Matemática, francieleforigo@gmail.com.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

HENRIQUE TOLFO , P., CAROLINA KRAUSPENHAR REFFATTI , D., CRISTINA TESCHIEDEL , G., DE FREITAS DA ROSA , L., FELIPE MOHR , A., & MEINERZ FORIGO , F. (2020). O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18215

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra