PROJETO DE MONITORIA EM MATEMÁTICA: A FORMAÇÃO DO MONITOR E A APRENDIZAGEM DOS DISCENTES PARTICIPANTES

Autores

  • PABLO HENRIQUE TOLFO
  • ROBERTO PREUSSLER

Resumo

Projeto de Iniciação Científica

Biografia do Autor

PABLO HENRIQUE TOLFO

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, estudantes do grupo de Pesquisa Processos de Formação e ensino-aprendizagem em Matemática/CNPq. Bolsista PICME. pablohenriquetolfo@gmail.com.

ROBERTO PREUSSLER

Doutor em Educação pela Universidade de Passo Fundo - UPF, Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha ? IFFar Campus Santa Rosa. Líder/pesquisador do Grupo de Pesquisa: Processos de formação, ensino-aprendizagem em matemática/CNPq. roberto.preussler@iffar.edu.br.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

HENRIQUE TOLFO , P., & PREUSSLER , R. (2020). PROJETO DE MONITORIA EM MATEMÁTICA: A FORMAÇÃO DO MONITOR E A APRENDIZAGEM DOS DISCENTES PARTICIPANTES. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18214

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra