PROGRAMAS DE COMPLIANCE COMO INSTRUMENTO DE COMBATE ÀS PRÁTICAS CORRUPTIVAS E À MÁ GESTÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • LUIZA EISENHARDT BRAUN
  • CAROLINE FOCKINK RITT

Resumo

Trabalho desenvolvido no Projeto de Pesquisa ?As consequências negativas de práticas corruptivas e da má gestão na realização de políticas públicas com relação ao direito fundamental à saúde.?

Biografia do Autor

LUIZA EISENHARDT BRAUN

Graduanda do curso de Direito UNISC, Bolsista de Iniciação Científica PUIC sob a orientação da professora Dra. Caroline Fockink Ritt na pesquisa ?As consequências negativas de práticas corruptivas e má gestão na realização de políticas públicas com relação ao direito fundamental à saúde?. Bolsista do DAAD no Hochschulwinterkurs 2020. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9911614217901106 E-mail: luizaeise@hotmail.com.

CAROLINE FOCKINK RITT

Doutora em Direito, Pós doutoranda em Direitos fundamentais na PUC ? RS, sob orientação do professor Ingo Wolfgang Sarlet, professora de Direito penal na Universidade de Santa Cruz do Sul ? UNISC ? RS. Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/2706833712087295. E-mail: carolinefritt@gmail.com.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

EISENHARDT BRAUN , L., & FOCKINK RITT , C. (2020). PROGRAMAS DE COMPLIANCE COMO INSTRUMENTO DE COMBATE ÀS PRÁTICAS CORRUPTIVAS E À MÁ GESTÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18164

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas