O PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO E A TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL: O ENIGMÁTICO CRIATIVO, O CORPO DA CRIANÇA E O LÚDICO NA ESCOLA ALFABETIZADORA

Autores

  • ANGÉLICA TAÍS SCHNEIDERS
  • NEUSA CRISTINA PEREIRA

Resumo

Artigo realizado como resultado da prática do Estágio Supervisionado II - Séries Iniciais, da Graduação em Pedagogia da Sociedade Educacional Três de Maio

Biografia do Autor

ANGÉLICA TAÍS SCHNEIDERS

Pedagoga pela Sociedade Educacional Três de Maio

NEUSA CRISTINA PEREIRA

Professora do Componente Curricular de Estágio Supervisionado II - Séries Iniciais (SETREM)

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

TAÍS SCHNEIDERS , A., & CRISTINA PEREIRA , N. (2020). O PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO E A TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL: O ENIGMÁTICO CRIATIVO, O CORPO DA CRIANÇA E O LÚDICO NA ESCOLA ALFABETIZADORA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18160

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas