REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS EM MATEMÁTICA
Resumo
Este estudo foi desenvolvido a partir da Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) II, durante o segundo semestre de 2019, no Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), Campus Santa Rosa.Downloads
Publicado
2020-10-20
Como Citar
MARIA DE GASPERI , A., SCHMITZ , E., FORTUNATO , J., GRAEF LUDWIG SIMIONATTO , K., & EMMEL , R. (2020). REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS EM MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18122
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas