REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS EM MATEMÁTICA

  • ANGÉLICA MARIA DE GASPERI
  • EVANDRO SCHMITZ
  • JAQUELINE FORTUNATO
  • KATIELI GRAEF LUDWIG SIMIONATTO
  • RUBIA EMMEL

Resumo

Este estudo foi desenvolvido a partir da Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) II, durante o segundo semestre de 2019, no Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), Campus Santa Rosa.

Biografia do Autor

ANGÉLICA MARIA DE GASPERI
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, Bolsista Voluntária, angelicamariagasperi@gmail.com
EVANDRO SCHMITZ
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, evandroschmitz84@gmail.com
JAQUELINE FORTUNATO
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, jakelinefortunato20@gmail.com
KATIELI GRAEF LUDWIG SIMIONATTO
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, kati.ludwig@gmail.com
RUBIA EMMEL
Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS). Orientadora, rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas