REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS EM MATEMÁTICA

Autores

  • ANGÉLICA MARIA DE GASPERI
  • EVANDRO SCHMITZ
  • JAQUELINE FORTUNATO
  • KATIELI GRAEF LUDWIG SIMIONATTO
  • RUBIA EMMEL

Resumo

Este estudo foi desenvolvido a partir da Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) II, durante o segundo semestre de 2019, no Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), Campus Santa Rosa.

Biografia do Autor

ANGÉLICA MARIA DE GASPERI

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, Bolsista Voluntária, angelicamariagasperi@gmail.com

EVANDRO SCHMITZ

Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, evandroschmitz84@gmail.com

JAQUELINE FORTUNATO

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, jakelinefortunato20@gmail.com

KATIELI GRAEF LUDWIG SIMIONATTO

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, kati.ludwig@gmail.com

RUBIA EMMEL

Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS). Orientadora, rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

MARIA DE GASPERI , A., SCHMITZ , E., FORTUNATO , J., GRAEF LUDWIG SIMIONATTO , K., & EMMEL , R. (2020). REFLEXÕES SOBRE AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS SURDOS EM MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18122

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas