ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO UTILIZADAS PELAS ORGANIZAÇÕES DO RAMO DE ÓTICAS

Autores

  • ANA PAULA KÖRBES
  • CAMILA GNOATTO
  • EDUARDA BORGES ESMERIO
  • INARA CAROLINE E LIMA MASTELLA
  • JANAÍNA PÖERSCHKE
  • EUSELIA PAVEGLIO VIEIRA

Resumo

Pesquisa desenvolvida na disciplina Contabilidade de Custos.

Biografia do Autor

ANA PAULA KÖRBES

Aluno do Curso de Ciências Contábeis e Bolsista PIBIC/UNIJUÍ até fevereiro 2020.

CAMILA GNOATTO

Aluno do Curso de Ciências Contábeis.

EDUARDA BORGES ESMERIO

Aluno do Curso de Ciências Contábeis.

INARA CAROLINE E LIMA MASTELLA

Aluno do Curso de Ciências Contábeis.

JANAÍNA PÖERSCHKE

Aluno do Curso de Ciências Contábeis.

EUSELIA PAVEGLIO VIEIRA

Professora docente do DACEC e orientadora da pesquisa.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

PAULA KÖRBES , A., GNOATTO , C., BORGES ESMERIO , E., CAROLINE E LIMA MASTELLA , I., PÖERSCHKE , J., & PAVEGLIO VIEIRA , E. (2020). ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO UTILIZADAS PELAS ORGANIZAÇÕES DO RAMO DE ÓTICAS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18115

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas