ARQUITETURA E TERRITÓRIO COMO OPORTUNIDADE DE METODOLOGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM INOVADORAS

  • TARCISIO DORN DE OLIVEIRA
  • ANDRÉA QUADRADO MUSSI
  • TAINARA KUYVEN
  • RAÍSSA CASTRO SCHORN
  • TATIANE VANESSA ZAMIN
  • DANIEL HEDLUND SOARES DAS CHAGAS

Resumo

O texto integra parte das pesquisas e reflexões do Projeto - Arquitetura e Cidade: o itinerário arquitetônico como possibilidade de preservação e metodologia ativa para o ensino e aprendizagem nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo de Pós-Doutoramento em Arquitetura e Urbanismo pela IMED.

Biografia do Autor

TARCISIO DORN DE OLIVEIRA
Pós-doutorando em Arquitetura e Urbanismo pela IMED. Doutor em Educação nas Ciências pela UNIJUÍ.
ANDRÉA QUADRADO MUSSI
Pós-Doutora em Avaliação da Aprendizagem e Tecnologia Educacional pela Laspau/Harvard University. Doutora em Arquitetura pela UFRGS. Professora PPGARQ/IMED.
TAINARA KUYVEN
Mestranda em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ. Bacharel em Engenharia Civil pela UNIJUÍ.
RAÍSSA CASTRO SCHORN
Mestranda em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ. Especialista em Docência do Ensino Superior pela UNIASSELVI.
TATIANE VANESSA ZAMIN
Graduada em Nutrição pela UNIJUÍ. Graduanda em Arquitetura e Urbanismo pela UNIJUÍ. Especialista em Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela UNIJUÍ.
DANIEL HEDLUND SOARES DAS CHAGAS
Bacharel em Direito pela UNIJUÍ. Especializando em Docência do Ensino Superior e Educação de Jovens e Adultos pela FAVENI.
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Cientifica - Engenharias