METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA: EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM A POPULAÇÃO - IMPACTOS PSICOLÓGICOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS - COVID-19 ¹

  • MILENA BERNARDI DE FREITAS
  • ANA LUIZA PESS DE CAMPOS
  • SUELEN KARINE ARTMANN
  • ENIVA MILADI FERNANDES STUMM
  • ANGÉLICA MARTINI CEMBRANEL LORENZONI

Resumo

1 Relato de experiência das vivências curricular de Estágio em Enfermagem I na aplicação da Metodologia problematizadora desenvolvida durante o componente.

Biografia do Autor

MILENA BERNARDI DE FREITAS
Bolsista PIBIC/CNPq, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.
ANA LUIZA PESS DE CAMPOS
3Bolsista PROBIC/FAPERGS, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.
SUELEN KARINE ARTMANN
Bolsista PIBIC/CNPq, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.
ENIVA MILADI FERNANDES STUMM
Docente, Doutora do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
ANGÉLICA MARTINI CEMBRANEL LORENZONI
Enfermeira, especialista e docente do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, orientadora.
Publicado
2020-10-20
Seção
Jornada de Extensão - Ciências da Saúde