METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA: EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM A POPULAÇÃO - IMPACTOS PSICOLÓGICOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS - COVID-19 ¹

Autores

  • MILENA BERNARDI DE FREITAS
  • ANA LUIZA PESS DE CAMPOS
  • SUELEN KARINE ARTMANN
  • ENIVA MILADI FERNANDES STUMM
  • ANGÉLICA MARTINI CEMBRANEL LORENZONI

Resumo

1 Relato de experiência das vivências curricular de Estágio em Enfermagem I na aplicação da Metodologia problematizadora desenvolvida durante o componente.

Biografia do Autor

MILENA BERNARDI DE FREITAS

Bolsista PIBIC/CNPq, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.

ANA LUIZA PESS DE CAMPOS

3Bolsista PROBIC/FAPERGS, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.

SUELEN KARINE ARTMANN

Bolsista PIBIC/CNPq, Aluna do curso de enfermagem da UNIJUÍ. Grupo de Pesquisa Cuidado, Gestão e Educação em Enfermagem e Saúde.

ENIVA MILADI FERNANDES STUMM

Docente, Doutora do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

ANGÉLICA MARTINI CEMBRANEL LORENZONI

Enfermeira, especialista e docente do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, orientadora.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

BERNARDI DE FREITAS , M., LUIZA PESS DE CAMPOS , A., KARINE ARTMANN , S., MILADI FERNANDES STUMM , E., & MARTINI CEMBRANEL LORENZONI , A. (2020). METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA: EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM A POPULAÇÃO - IMPACTOS PSICOLÓGICOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS - COVID-19 ¹. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/18042

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde