A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO ESPAÇO DE CONSTITUIÇÃO PSÍQUICA

Autores

  • MONIQUE WAGNER WIELAND
  • KAREN ANDRÉIA KUNZLER DE ÁVILA
  • FLÁVIA FLACH

Resumo

Trabalho Desenvolvido a partir das Experiências do Estágio Básico do Curso de Psicologia da UNIJUÍ.

Biografia do Autor

MONIQUE WAGNER WIELAND

Acadêmica do Curso de Psicologia UNIJUÍ, monique.wieland@sou.unijui.edu.br.

KAREN ANDRÉIA KUNZLER DE ÁVILA

Acadêmica do Curso de Psicologia UNIJUÍ, karen.avila@sou.unijui.edu.br.

FLÁVIA FLACH

Professora Orientadora, Mestre do Curso de Psicologia do Departamento de Humanidades e Educação, flavia@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

WAGNER WIELAND , M., ANDRÉIA KUNZLER DE ÁVILA , K., & FLACH , F. (2020). A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO ESPAÇO DE CONSTITUIÇÃO PSÍQUICA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17996

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas