Atenção integral a Saúde de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT+) no Sistema Único de Saúde (SUS)

Autores

  • MAIQUE RODRIGUES VIEIRA
  • EDUARDA VITÓRIA STORCH
  • GABRIELA SEIBERT
  • ROSEANA MACHADO DANTAS
  • TANISE VALÉRIA ARGILAR
  • MOANE MARCHESAN KRUG

Resumo

Trabalho apresentado para disciplina Atividade em Saúde Pública I da Residência Multiprofissional em Saúde da Família Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ/Fundação Municipal de Saúde - FUMSSAR

Biografia do Autor

MAIQUE RODRIGUES VIEIRA

Cirurgião-Dentista. Graduado pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

EDUARDA VITÓRIA STORCH

Enfermeira. Graduada pela Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

GABRIELA SEIBERT

Farmacêutica. Graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

ROSEANA MACHADO DANTAS

Nutricionista. Graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

TANISE VALÉRIA ARGILAR

Assistente Social. Graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

MOANE MARCHESAN KRUG

Profissional de Educação Física. Graduada pela Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ, mestre em Educação física pela Universidade Federal de Pelotas - UFPEL, doutora em Educação física pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e Preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

RODRIGUES VIEIRA , M., VITÓRIA STORCH , E., SEIBERT , G., MACHADO DANTAS , R., VALÉRIA ARGILAR , T., & MARCHESAN KRUG , M. (2020). Atenção integral a Saúde de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT+) no Sistema Único de Saúde (SUS). Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17990

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde