RELATO DE EXPERIÊNCIA: IMPLANTAÇÃO DA CADERNETA DE SAÚDE DA PESSOA IDOSA

Autores

  • GABRIELA SEIBERT
  • GIOVANA WACHEKOWSKI
  • MAIQUE RODRIGUES VIEIRA
  • MICHELI ALINE ZEPPE
  • ROSEANA MACHADO DANTAS
  • VERA LUCIA DILLY BOTH

Resumo

Relato de experiência realizado ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).

Biografia do Autor

GABRIELA SEIBERT

Farmacêutica. Graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

GIOVANA WACHEKOWSKI

Enfermeira. Graduada pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

MAIQUE RODRIGUES VIEIRA

Cirurgião-Dentista. Graduado pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

MICHELI ALINE ZEPPE

Psicóloga graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, especialista em Gestão e Atenção Hospitalar no Sistema Público de Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), profissional residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

ROSEANA MACHADO DANTAS

Nutricionista. Graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM e residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

VERA LUCIA DILLY BOTH

Enfermeira. Graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Especialista em Saúde da Família pela Universidade Federal de Pelotas - UFPEL. Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade da Região da Campanha - URCAMP. Especialista em Preceptoria no SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família UNIJUÍ/FUMSSAR.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

SEIBERT , G., WACHEKOWSKI , G., RODRIGUES VIEIRA , M., ALINE ZEPPE , M., MACHADO DANTAS , R., & LUCIA DILLY BOTH , V. (2020). RELATO DE EXPERIÊNCIA: IMPLANTAÇÃO DA CADERNETA DE SAÚDE DA PESSOA IDOSA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17989

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde