EDUCAÇÃO ESPECIAL: REFLEXÕES SOBRE INTENCIONALIDADES PSICOPEDAGÓGICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Autores

  • JULIANA DE SOUZA SFALCIN
  • LETICIA DA SILVA
  • MARISTELA CRISTIANE HECK

Resumo

Relato de experiência referente a práticas educativa em escola de educação básica.

Biografia do Autor

JULIANA DE SOUZA SFALCIN

Graduada em Letras Língua Inglesa e respectivas Literaturas. Pós Graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica, Atendimento Educacional especializado e Pós graduanda em Neuropsicopedagogia e Educação especial. E-mail: juliana.sfalcin@unijui.edu.br

LETICIA DA SILVA

Graduada em Pedagogia. Pós-graduada em Docência no Ensino Superior. Cursando a Pós-Graduação em Alfabetização da Unijuí. E-mail: leticia.dasilva@sou.unijui.edu.br

MARISTELA CRISTIANE HECK

Graduada em Pedagogia. Pós graduada em organização do trabalho escolar. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC)-UNIJUÍ. E-mail: maristela.heck@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

DE SOUZA SFALCIN , J., DA SILVA , L., & CRISTIANE HECK , M. (2020). EDUCAÇÃO ESPECIAL: REFLEXÕES SOBRE INTENCIONALIDADES PSICOPEDAGÓGICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17984

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas