O ENSINO DE MATEMÁTICA E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • KALIANDRA PACHECO DE LIMA
  • KELLY GABRIELA POERSCH
  • NADIA DANIELA SCHERER
  • ANDREIA BELTER
  • RUBIA EMMEL
  • JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ

Resumo

Esta pesquisa foi desenvolvida na Prática enquanto Componente Curricular (PeCC) III, do Curso de Licenciatura em Matemática, do Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa

Biografia do Autor

KALIANDRA PACHECO DE LIMA

Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / kaliandrapachecodelima@gmail.com

KELLY GABRIELA POERSCH

Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / kellygabrielapoersch@gmail.com

NADIA DANIELA SCHERER

Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / nadiadaniela20@gmail.com

ANDREIA BELTER

Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa / Acadêmica da Licenciatura em Matemática / uni.deiabelter@gmail.com

RUBIA EMMEL

Professora Doutora da área de Pedagogia, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa. Professora colaboradora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (UFFS). Orientadora, rubia.emmel@iffarroupilha.edu.br

JULHANE ALICE THOMAS SCHULZ

Professora Doutora em Modelagem Computacional na área de Matemática Aplicada. Orientadora, julhane.schulz@iffarroupilha.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

PACHECO DE LIMA , K., GABRIELA POERSCH , K., DANIELA SCHERER , N., BELTER , A., EMMEL , R., & ALICE THOMAS SCHULZ , J. (2020). O ENSINO DE MATEMÁTICA E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17878

Edição

Seção

Seminário de Inovação e Tecnologia - Ciências Exatas e da Terra