FATORES DE INFLUÊNCIA PARA O GERENCIAMENTO DO PONTO DE VENDA: O Caso da Cotrirosa - Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda
Resumo
Projeto de iniciação científica, da aluna bolsista PIBIC/Unijuí, integra ao projeto Estudo Sobre As Organizações Cooperativas do Noroeste Gaúcho, Direcionado ao Fortalecimento, Sustentabilidade e Inovação do Cooperativismo e Suas Contribuições para o Desenvolvimento Regional. Grupo de Pesquisa GPCOM.Downloads
Publicado
2020-10-20
Como Citar
FERNANDES WRITZL , G., LUÍS BÜTTENBENDER , P., & SPAREMBERGER , A. (2020). FATORES DE INFLUÊNCIA PARA O GERENCIAMENTO DO PONTO DE VENDA: O Caso da Cotrirosa - Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17795
Edição
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas