FATORES DE INFLUÊNCIA PARA O GERENCIAMENTO DO PONTO DE VENDA: O Caso da Cotrirosa - Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda

Autores

  • GIOVANA FERNANDES WRITZL
  • PEDRO LUÍS BÜTTENBENDER
  • ARIOSTO SPAREMBERGER

Resumo

Projeto de iniciação científica, da aluna bolsista PIBIC/Unijuí, integra ao projeto Estudo Sobre As Organizações Cooperativas do Noroeste Gaúcho, Direcionado ao Fortalecimento, Sustentabilidade e Inovação do Cooperativismo e Suas Contribuições para o Desenvolvimento Regional. Grupo de Pesquisa GPCOM.

Biografia do Autor

GIOVANA FERNANDES WRITZL

Acadêmica do Curso de Administração da UNIJUÍ, Bolsista de iniciação científica PIBIC/Unijuí. giovanafernandeswritzl@yahoo.com.br

PEDRO LUÍS BÜTTENBENDER

Professor pesquisador Unijuí/Dacec, Doutor em Administração, orientador da bolsista no Projeto de Iniciação Científica, coordenador do projeto de pesquisa. pedrolb@unijui.edu.br

ARIOSTO SPAREMBERGER

Professor pesquisador Unijuí/Dacec, Doutor em Administração, Orientador da acadêmica do Projeto de Trabalho de Conclusão do Curso, coordenador do curso de Administração. ariosto@unijui.edu.br

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

FERNANDES WRITZL , G., LUÍS BÜTTENBENDER , P., & SPAREMBERGER , A. (2020). FATORES DE INFLUÊNCIA PARA O GERENCIAMENTO DO PONTO DE VENDA: O Caso da Cotrirosa - Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17795

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas