O ESTUDAR E O APRENDER COMO PROCESSOS DEPENDENTES DE INTERAÇÕES EFETIVAS

Autores

  • JAQUELINE CACENOTE MAIERON
  • ROSIMERI DIAS DE MOURA PUHL
  • CLAUDIA RAUCH WICZBICK
  • MICHELI ROHR
  • TAMINI WYZYKOWSKI
  • MARLI DALLAGNOL FRISON

Resumo

Resultado de pesquisa institucional que contou com financiamento do CNPq

Biografia do Autor

JAQUELINE CACENOTE MAIERON

Licencianda do curso de Psicologia da Unijuí e Bolsista Pibic-CNPq.

ROSIMERI DIAS DE MOURA PUHL

Professora da Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Padilha responsável pela disciplina de Biologia e pela Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias

CLAUDIA RAUCH WICZBICK

Professora da Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Padilha responsável pela disciplina Geografia e Projeto de Vida.

MICHELI ROHR

Licencianda do curso de Psicologia da Unijuí e Bolsista Pibic-CNPq.

TAMINI WYZYKOWSKI

Aluna do curso de Doutorado em Educação nas Ciências da Unijuí, Bolsista Capes. tamini.wyzykowski@gmail.com

MARLI DALLAGNOL FRISON

Professora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí e coordenadora do Projeto de Pesquisa

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

CACENOTE MAIERON , J., DIAS DE MOURA PUHL , R., RAUCH WICZBICK , C., ROHR , M., WYZYKOWSKI , T., & DALLAGNOL FRISON , M. (2020). O ESTUDAR E O APRENDER COMO PROCESSOS DEPENDENTES DE INTERAÇÕES EFETIVAS. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17769

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas