?SER MIGRANTE? NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: saúde, gênero e inclusão social dos migrantes residentes na Região Noroeste do Estado

Autores

  • AMANDA LORENZINI KONASZEWSKI
  • JANAÍNA MACHADO STURZA

Resumo

Resumo Expandido elaborado a partir do sub-projeto ?SER MIGRANTE? NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: saúde, gênero e inclusão social dos migrantes residentes na Região Noroeste do Estado (com financiamento externo ? Edital FAPERGS 05/2019 ? Pesquisador Gaúcho PqG) vinculado ao projeto A COMPLEXA EFETIVAÇÃO DO DIREITO À ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE NO BRASIL: PARADOXOS TEÓRICOS E NORMATIVOS, desenvolvido junto ao programa de Pós-graduação em Direito ? Mestrado e Doutorado, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul ? UNIJUI.

Biografia do Autor

AMANDA LORENZINI KONASZEWSKI

Graduanda em Direito pela UNIJUI. Bolsista PIBIC/UNIJUI do projeto: A complexa efetivação do direito à atenção básica em saúde no Brasil: paradoxos teóricos e normativos.

JANAÍNA MACHADO STURZA

Pós doutora em Direito pela Unisinos, Doutora em Direito pela Universidade de Roma Tre/Itália. Professora na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, lecionando na graduação em Direito e no Programa de Pós Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado. Orientadora do projeto A complexa efetivação do direito à atenção básica em saúde no Brasil: paradoxos teóricos e normativos.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

LORENZINI KONASZEWSKI , A., & MACHADO STURZA , J. (2020). ?SER MIGRANTE? NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: saúde, gênero e inclusão social dos migrantes residentes na Região Noroeste do Estado. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17755

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas