POSSIBILIDADES DE MUDANÇA NA COMPREENSÃO DE PROFESSORES E ACADÊMICOS SOBRE O SENTIDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: A INFLUÊNCIA DA CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UMA PROPOSTA CURRICULAR

Autores

  • CLECIO ANTONIO SZINVELSKI
  • ROBSON MACHADO BORGES

Resumo

Tema do projeto de Iniciação Científica vinculado ao projeto de pesquisa intitulado como Alteração de saberes em Educação Física: a pesquisa-ação como forma de intervenção na formação continuada.

Biografia do Autor

CLECIO ANTONIO SZINVELSKI

Bolsista PROBIC/FAPERGS. Acadêmico do curso de Educação Física da Unijuí.

ROBSON MACHADO BORGES

Docente do Departamento de Humanidades e Educação da Unijuí, orientador do bolsista.

Downloads

Publicado

2020-10-20

Como Citar

ANTONIO SZINVELSKI , C., & MACHADO BORGES , R. (2020). POSSIBILIDADES DE MUDANÇA NA COMPREENSÃO DE PROFESSORES E ACADÊMICOS SOBRE O SENTIDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: A INFLUÊNCIA DA CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UMA PROPOSTA CURRICULAR. Salão Do Conhecimento, 6(6). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/17677

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas