DIAGNÓSTICO DA SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DO SICREDI PANAMBI – UNIDADE DE ATENDIMENTO DE CONDOR RS – UMA AVALIAÇÃO COMPARATIVA DE METODOLOGIAS

Autores

  • LURDES M. S. FRÖEMMING
  • JÚLIO C. V. SOARES
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • IVO N. KUHN
  • MÔNICA WEGERMANN
  • CASIUS D. S. SANTOS

Resumo

Resumo

Downloads

Publicado

2013-08-07

Como Citar

FRÖEMMING, L. M. S., SOARES, J. C. V., ZAMBERLAN, L., KUHN, I. N., WEGERMANN, M., & SANTOS, C. D. S. (2013). DIAGNÓSTICO DA SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DO SICREDI PANAMBI – UNIDADE DE ATENDIMENTO DE CONDOR RS – UMA AVALIAÇÃO COMPARATIVA DE METODOLOGIAS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/13521

Edição

Seção

Artigos