DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES FRENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UMA AUTO MECÂNICA DA CIDADE DE HORIZONTINA – RS – UMA APLICAÇÃO DA ESCALA SERVPERF

Autores

  • LURDES M. S. FRÖEMMING
  • JÚLIO C. V. SOARES
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • IVO N. KUHN
  • CLEVERSON R. WEBER
  • CASIUS D. S. SANTOS

Resumo

Resumo

Downloads

Publicado

2013-08-07

Como Citar

FRÖEMMING, L. M. S., SOARES, J. C. V., ZAMBERLAN, L., KUHN, I. N., WEBER, C. R., & SANTOS, C. D. S. (2013). DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES FRENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UMA AUTO MECÂNICA DA CIDADE DE HORIZONTINA – RS – UMA APLICAÇÃO DA ESCALA SERVPERF. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/13219

Edição

Seção

Artigos