MARKETING TERRITORIAL APLICADO AOS DISTRITOS INDUSTRIAIS: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL

Autores

  • Juliana Da Fonseca Capssa Lima Sausen
  • Martinho Luís Kelm
  • Sérgio Luís Allebrandt
  • Jéssica Casali Turcato
  • Cátia Raquel Felden Bartz

Resumo

Estudo realizado em grupo de pesquisa do Doutorado em Desenvolvimento Regional da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Juliana Da Fonseca Capssa Lima Sausen

Doutoranda em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ

Martinho Luís Kelm

Professor Doutor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UNIJUÍ

Sérgio Luís Allebrandt

Professor Doutor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UNIJUÍ

Jéssica Casali Turcato

Mestranda em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ

Cátia Raquel Felden Bartz

Doutoranda em Desenvolvimento Regional pela UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2018-10-24

Como Citar

Sausen, J. D. F. C. L., Kelm, M. L., Allebrandt, S. L., Turcato, J. C., & Bartz, C. R. F. (2018). MARKETING TERRITORIAL APLICADO AOS DISTRITOS INDUSTRIAIS: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL. Salão Do Conhecimento, 4(4). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/10311

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas