INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA

Autores/as

  • Raquel Raquel Schmidt
  • Thays Cristina Berwig Rutke
  • Carine Feldhaus
  • Paola Aline Nunes Peno
  • Gustavo Afonso Gosenheimer
  • Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz

Resumen

Relato de Experiência

Biografía del autor/a

Raquel Raquel Schmidt

Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PROBIT/FAPERGS do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.

Thays Cristina Berwig Rutke

Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.

Carine Feldhaus

Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.

Paola Aline Nunes Peno

Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Demandas de Cuidado de Pacientes Oncológicos em Tratamento: Proposta de Intervenção Pela Convergência da Pesquisa e Prática Educativa, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.

Gustavo Afonso Gosenheimer

Acadêmico do curso de Enfermagem Unijuí. Integrante do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.

Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz

Enfermeira. Doutora em ciências. Coordenadora do Curso de Enfermagem e Docente do departamento de Ciências da Vida – DCVida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Integrante do Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde – GPAS.

Publicado

2016-10-04

Número

Sección

Relato de Experiência