Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA GRADUAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA
Autores
Raquel Raquel Schmidt
Thays Cristina Berwig Rutke
Carine Feldhaus
Paola Aline Nunes Peno
Gustavo Afonso Gosenheimer
Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz
Resumo
Relato de Experiência
Biografia do Autor
Raquel Raquel Schmidt
Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PROBIT/FAPERGS do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.
Thays Cristina Berwig Rutke
Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.
Carine Feldhaus
Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.
Paola Aline Nunes Peno
Acadêmica do curso de Enfermagem Unijuí. Bolsista PIBIC/CNPQ do projeto Demandas de Cuidado de Pacientes Oncológicos em Tratamento: Proposta de Intervenção Pela Convergência da Pesquisa e Prática Educativa, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.
Gustavo Afonso Gosenheimer
Acadêmico do curso de Enfermagem Unijuí. Integrante do projeto Clima de Segurança do Paciente, Vinculado ao Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde - GPAS.
Adriane Cristina Bernat Kolankiewicz
Enfermeira. Doutora em ciências. Coordenadora do Curso de Enfermagem e Docente do departamento de Ciências da Vida – DCVida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Integrante do Grupo de Pesquisa Atenção à Saúde – GPAS.