ANÁLISE DA EFETIVAÇÃO DAS METAS E AÇÕES NA ÁREA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PREVISTAS NO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE IJUÍ - PLAMSAB

  • Glaucia Adriele Prauchner Krause UNIJUÍ
  • Joice Viviane de Oliveira
  • Cláudia Maria Gonçalves

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo analisar o cumprimento das ações previstas no Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Ijuí (Plamsab), na área de resíduos sólidos.  Para tanto, examinou-se as 15 ações, verificando a efetivação das mesmas e, em caso negativo, em que situação encontravase.  A análise concluiu pela não efetivação da maior parte das metas propostas, revelando-se necessária uma revisão das mesmas, conforme determina a legislação.
Publicado
2018-02-15
Como Citar
KRAUSE, Glaucia Adriele Prauchner; DE OLIVEIRA, Joice Viviane; GONÇALVES, Cláudia Maria. ANÁLISE DA EFETIVAÇÃO DAS METAS E AÇÕES NA ÁREA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PREVISTAS NO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE IJUÍ - PLAMSAB. CRICTE, [S.l.], fev. 2018. ISSN 2318-3438. Disponível em: <https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/cricte/article/view/8877>. Acesso em: 17 jul. 2019.
Seção
Engenharia Civil