ASSUNTOS DA SEXUALIDADE E AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE SEGUNDO AS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS EM FORMAÇÃO INICIAL

Autores

  • JONATHAN ANDRES MOSQUERA
  • JOSÉ JOAQUÍN GARCÍA GARCÍA
  • MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Resumo

Pesquisa Doutoral desenvolvida no Grupo de Pesquisa Conhecimento Profissional do Professor de Ciências - CPPC, Programa de Pós-Graduação Doutorado em Educação em Ensino de Ciências Naturais da Universidade de Antioquia.

Biografia do Autor

JONATHAN ANDRES MOSQUERA

Doutorando em Educação em Ciências Naturais da Universidade de Antioquia (Medellín, Colômbia), Docente da Universidade Surcolombiana (Neiva, Colômbia), Estudante Sanduíche Programa Pós-Graduação em Educação das Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul UNIJUÍ (Ijuí, RS, Brasil), bolsista do Programa Bolsas do Bicentenário pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (Min Ciências, Colômbia), jonathan.mosquera@usco.edu.co.

JOSÉ JOAQUÍN GARCÍA GARCÍA

Doutor em Didática das Ciências. Docente Titular Tempo Completo da Universidade de Antioquia (Medellín, Colômbia), Doutorado em Educação, joaquin.garcia@udea.edu.co.

MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO

Doutora em Genética. Docente Tempo Completo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul UNIJUÍ (Ijuí, RS, Brasil), Programa de Pós-Graduação em Educação das Ciências, pansera@unijui.edu.br.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Educação em Saúde