PREVALÊNCIA E CUIDADOS DE ENFERMAGEM NOS PROCEDIMENTOS ANESTÉSICOS-CIRÚRGICOS EM PEDIATRIA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA

Autores

  • ELIZIANE DOS SANTOS
  • SUSANE DAL CHIAVON
  • EDUARDA ANTONIA SARTORETTO
  • GABRIELA GAIO
  • SAMUEL SPIEGELBERG ZUGE
  • CRHIS NETTO DE BRUM

Resumo

Projeto de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Chapecó/SC

Biografia do Autor

ELIZIANE DOS SANTOS

Aluna do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul, bolsista PIBIT/CNPQ, elizianesantos.uffs@gmail.com. Chapecó/SC/Brasil.

SUSANE DAL CHIAVON

Aluna do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul, bolsista PIBIC/CNPQ, susanepzo@gmail.com. Chapecó/SC/Brasil.

EDUARDA ANTONIA SARTORETTO

Eduarda Antonia Sartoretto. Aluna do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul, dudasartoretto24@gmail.com. Chapecó/SC/Brasil.

GABRIELA GAIO

Aluna do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul, bolsista PIBIC/CNPQ, GabrielaGaio99@gmail.com. Chapecó/SC/Brasil.

SAMUEL SPIEGELBERG ZUGE

Doutor em Enfermagem, Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó. Unochapecó, samuel.zuge@unochapeco.edu.br. Chapecó/SC/Brasil.

CRHIS NETTO DE BRUM

Professora Orientadora, Doutora em Enfermagem, curso de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul, crhis.brum@uffs.edu.br. Chapecó/SC/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01