IMPLEMENTAÇÃO DE TELECUIDADO FARMACÊUTICO PARA PACIENTES COM ASMA UTILIZANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SITUACIONAL E DESIGN THINKING

Autores

  • VANESSA KLIMKOWSKI ARGOUD
  • AGNES NOGUEIRA GOSSENHEIMER
  • ANA PAULA RIGO
  • CAMILA SHAFER ROJAS
  • ROBERTO EDUARDO SCHNEIDERS

Resumo

Trabalho institucional coordenado pelo Departamento de Assistência Farmacêutica (DEAF) da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul (SES-RS)

Biografia do Autor

VANESSA KLIMKOWSKI ARGOUD

Farmacêutica Especialista em Atenção Básica e Residente em Saúde do programa de Gestão em Saúde pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), nessakowski@gmail.com - Porto Alegre/RS/Brasil.

AGNES NOGUEIRA GOSSENHEIMER

Farmacêutica no Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (DEAF-SES/RS), agnes-gossenheimer@saude.rs.gov.br - Porto Alegre/RS/Brasil.

ANA PAULA RIGO

Farmacêutica no Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (DEAF-SES/RS) e Tutora do núcleo de Farmácia da Residência Integrada em Saúde na Escola de Saúde Pública (ESP/RS) ana-rigo@saude.rs.gov.br - Porto Alegre/RS/Brasil.

CAMILA SHAFER ROJAS

Farmacêutica Especialista em Atenção Básica pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), camilaschaferrojas@gmail.com - Porto Alegre/RS/Brasil.

ROBERTO EDUARDO SCHNEIDERS

Coordenador do Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (DEAF-SES/RS), roberto-schneiders@saude.rs.gov.br - Porto Alegre/RS/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01