COVID-19: COMPARAÇÃO DO PERFIL DE HOSPITALIZAÇÕES INFANTIS ANTES E DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

Autores

  • ALANA CAMILA SCHNEIDER
  • ANA MAIRA TELÓ
  • CARISE FERNANDA SCHNEIDER
  • ARNILDO KORB
  • ELISANGELA ARGENTA

Resumo

Pesquisa desenvolvida para disciplina de Abordagens Metodológicas I no semestre 2020.02 do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Biografia do Autor

ALANA CAMILA SCHNEIDER

Mestranda do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), alana.cs10@edu.udesc.br - Chapecó - Santa Catarina, Brasil.

ANA MAIRA TELÓ

Mestranda do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), ana.telo@edu.udesc.br - Chapecó - Santa Catarina, Brasil.

CARISE FERNANDA SCHNEIDER

Enfermeira, Mestre em Enfermagem. carisefs@yahoo.com.br - Chapecó - Santa Catarina, Brasil.

ARNILDO KORB

Professor, Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento, curso de Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), arnildo.korb@udesc.br - Chapecó - Santa Catarina, Brasil.

ELISANGELA ARGENTA

Professor orientador, Doutora em Enfermagem, curso de Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), elisangela.zanatta@udesc.br. Chapecó - Santa Catarina, Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01